4 de nov. de 2016

Top5: Músicas que estou ouvindo no momento

Hey amores, tudo bem? Hoje vim trazer algumas músicas que estou ouvindo muito ultimamente, super recomendo elas, se quiserem ouvir é só clicar em cima do nome delas que já vai direto para o vídeo do YouTube, então vamos lá? ♥
5. Home - Gabrielle Aplin
Eu amo essa música porque ela é super calminha e tranquila, fora que eu amo o clipe haha, essa música me incentiva.

4. Fight Song - Raquel Platten
 Ela é bem agitada, deixa minha auto estima super lá em cima e sempre começo a dançar.

3. Photograph - Ed Sheeran
Essa música eu acho bem "romântica" e calma, ela me comove e me lembra o passado não só vendo o clipe mas também ouvindo só a música.

2. Outra frequência - Rebeldes
Eu gosto dela porque ela me faz dançar, é super "baladinha", bem anos 2012? É, mas eu amo ela de qualquer jeito ♥.

1. Vício - Manu Gavassi
Essa música ficou bem famosinha pelo app Musical.ly (para quem não sabe Musical.ly é isso) e ela me faz pensar sobre mim e talvez um pouco sobre meu futuro e é super descontraida.

Esse foi o post de hoje, vou começar a postar com mais frequência, então deixe nos comentários algumas sugestões sobre o que eu poderia estar postando ♥, kisses kisses e até o próximo post, tchau.

Um comentário:

  1. Oi, nossa adoro posts sobre músicas favoritas. Não conhecia essa Gabrielle e aproveitei pra ver o clipe da música, amei tanto a música quanto o clipe, obrigada por me apresentar. Ed Sheeran é um divo. E nossa, Rebeldes é saudades, por mais que prefira RBD mesmo kkkkkk
    Estou seguindo seu blog, pode me fazer um favorzinho e seguir meu blog?
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo