28 de out. de 2016

Tag: Meu passado me condena

Hey amores ♥, quanto tempo, tudo bem? Depois de muito tempo, voltei e ainda troquei de layout haha, eu agradeço pela Karine do FYD por ter disponibilizado esse lay free, meu irmão arrumou o lay do jeitinho que eu gosto então muito obrigada sz.
Hoje vim trazer uma tag, eu achei ela nesse blog aqui e super recomendo as tags que tem lá, então vamos para essa tag?

1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
R: Com certeza.

2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
R: Sim.

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
R: Sempre fiz isso haha, vivo quebrando coisas aqui em casa.

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
R: Nunca, hahaha não tenho infância depois dessa.

5. Já passou trote?
R: Nunca também.

6. Já fez parte de uma gangue?
R: Deus me livre, não.

7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
R: Sim, mas não lembro de nenhuma história.

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
R: Claro rs.

9. Já colou em prova?
R: Quem nunca?

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
R: Quando eu passava sombra, eu borrava tudo hahaha.

Foi essa a tag meus amados, espero que tenham gostado, os posts vão continuar a sair toda sexta ás 21:00, kisses kisses e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo