29 de jan. de 2016

Tag: Meu ídolo em 15 músicas

Hey amores tudo bom ♥?, bom vim responder a tag em que o João do Teens 4Change fez e me indicou, bom ta óbvio quem eu escolhi não é haha? mas enfim se quiser ver o resto clique em Leia Mais..
REGRAS:
1. Deixe claro no post quem te indicou;
2. Responda as perguntas;
3. Repasse para no mínimo outros 5 blogs;
4. Coloque o player da música no post.
PERGUNTAS:
1. Qual o artista que você escolheu?
Eu: Katy Perry

2. Há quantos anos você conhece este artista?
Eu: Foi em 2010 então tipo, vai fazer 6 anos..

3. Como conheceu este artista?
Eu: Eu estava ouvindo uma música dela na rádio que é a "Firework" então ai comecei a gostar dela.

4. Qual foi a primeira música que escutou deste artista?
Eu: Firework

5. O que mais te encanta na pessoa que você escolheu?
Eu: A fofura, o jeitinho dela, os olhos, tudo *-*

6. Cite um fato entre você e este artista
Eu: Não sei kkkk desculpa
PLAYLIST:
1. Firework
2. California GIrls
3. Hot n cold
4. Last Friday Night
5. Unconditionally
6. This Is How We Do
7. Roar
8. Dark Horse
9. The One That Got Way
10. Wide Awake
11. Part Of Me
12. Birthday
13. E.T.
14. Legendary Lovers
15. Walkin on Air
REPASSO ESSA TAG PARA:
Castelo dos livros
Pijama Roxo
E para quem quiser responde-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo