14 de jan. de 2016

Tag - Liebster Award

Olá amores, tudo bom? Bom hoje vim trazer uma tag chamada "Tag: Liebster Award", nessa tag fui indicada pela Kimin do Bipolaridade, pelo João do Revival Interviews e pelo outro João do Teens4Change.
Regras:
Escreva 11 fatos sobre você
Responda as perguntas de quem te indicou
Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
Faça 11 perguntas para quem indicar
Coloque a imagem que mostra o selo Liebster Award
Link de quem te indicou

Então se quiserem ver como a tag é.. clique em Mais »
11 Fatos sobre mim:
  1. Não sou de comer muito..;
  2. Prefiro Doce do que Salgado;
  3. Eu como mais doce do que comida normal..;
  4. Eu ainda brinco de boneca;
  5. Sou muito tímida;
  6. Amo ver youtubers (Quem não ama?);
  7. Não tenho celular, já tive um mas quebrou;
  8. Muitas pessoas antes de me conhecer de verdade me achavam muito metida;
  9. Quando eu tinha cabelo longo me disseram que eu parecia com a Melody (qq?);
  10. Já comprei meus materiais de escola bem adiantado;
  11. AMO brigadeiro demaaaaaaaaais ♥.
Kimin perguntou:
Se pudesse ser um personagem de um livro, quem seria e qual seria suas características?

R: Ellie (Diário de aventuras da Ellie), seria igual ela <3

Já tentou escrever um livro?
R: Não..

O que inspira você na vida?
R: Bom não sei muito bem, mas com certeza minha mãe

Está em uma ilha deserta, qual seria a primeira coisa que você faria?
R: Procurar algum lugar para se abrigar e depois tentar pedir socorro..

Gostaria de ter um animal que não é domesticado?
R: Não

Ganhar dez mil por semana ou um milhão por ano?
R: Dez mil por semana

Homens ou Mulheres?
R: Homens

O que mais gosta de fazer quando está no tédio?
R: Desenhar ou colorir .

Ler ou escrever?
R: Os dois

Você odeia qual famoso e por quê?
R: Não
Eu te pergunto:
Oque faria se acontecesse um apocalipse zumbi?
Se pudesse escolher em qual planeta viver, qual você viveria?
Harry Potter ou Nárnia?
Tag ou Resenha?
Demi Lovato ou Selena Gomez?
Qual seu hobbie?
Um esporte?
Um blog que você acompanha do core <3?
Brigadeiro com granulado de bolinha ou de panela?
Brigadeiro ou Beijinho?
Dar presente ou receber?
Blogs indicados:

Com poucos blogs encerra esse post, espero que tenham gostado desse post porque depois de décadas estou voltando com algumas tags, então é isso kisses kisses e tchauzinho amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo