1 de jan. de 2016

Tag - Esse ou aquele?


Oi meus amores, Feliz ano novo tudo de bom nesse 2016 para todos, hoje vim trazer mais uma tag que fui indicada Pelo João do CDL, Pela Maria Vitória do Nevermend e Pela Nathalia do UNGE bom eu vou responder a do João porque ele me indicou primeiro então vamos lá..
Regras
- Colocar o blog que te indicou no início do post;
- O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
- Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê. 
- Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG. E agora, com tudo bem entendido, vamos lá!

Livros que o João indicou: 
Cidades de papel
Stayng Strong 365 dias do ano 
Extraordinário
Muito mais que 5inco Minutos
Quem é você alasca?
Deixe a neve cair
As crônicas de nárnia

Livro escolhido pelo João
Primeira rodada

Bom, eu não gostei muito do final de Cidades de papel.. então vou continuar com a Demi.
Segunda Rodada
 
No começo do Extraordinário e muito bom, e sinceramente já estou amanda o livro então continuo com Extraordinário..
Terceira Rodada

Bom ainda continuo com Extraordinário porque ainda não li o livro da Kéfera..
Quarta Rodada
Sem comentários, Extraordinário continua..
Quinta Rodada
Deixe a neve cair... eu comprei ele mas ainda esta para chegar, mas vou continuar com Extraordinário porque não conheço bem o "Deixe a neve cair"
Sexta Rodada

Bom realmente os dois são ótimos livros, mas realmente vou ficar apenas só com um que no caso é...
Vencedor


EXTRAORDINÁRIO, mas é claro.. realmente esse livro já no começo eu achei muito bom.. recomendo a todos e qualquer dia eu vou trazer uma resenha dele...

Blogs indicados


Bom não vou indicar blogs porque sei que quase toda a blogosphera fez essa tag, então quem quiser fique ao se dispor de postar, mas leia as regras antes viu...

Livros indicados



  • Abafa: Fofocas Blogasticas de Sofia
  • A culpa é das estrelas
  • Harry Potter: As relíquias da morte
  • Percy Jackson: O Ladrão de raios
  • Diário de um banana: Maré de azar
  • O menino do pijama listrado

Então é isso meus amores até o próximo post.. é isso kisses kisses e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo