7 de jan. de 2016

Layout novo ♥

Olá meus amores tudo bom com vocês? antes de mais nada, esses dias chegamos a 20 seguidores (OMG), muito obrigada por chegarmos a essa meta, vamos para o post.
Bom.. hoje vim trazer uma mega novidade para vocês, mas alem disso quero dizer que: sei que o blog tava parado um tempo mas agora estou voltando com tudo e pretendo alcançar minhas metas.. mas chega de enrolação, vamos ao assunto..
Bom, estou de lay novo como vocês podem ver.. é um lay da Selena, todo no meio bege, branco e outros tons de cores bem diferentes e realmente adorei...
Esse lay é um dos da Megan do Adolescente nerdque sinceramente eu amei... então vou ficar com esse até um bom tempinho.. mas esse post foi um avisinho bem rápido, em breve trarei mais posts para vocês ok?
Então é isso kisses kisses e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo