2 de jan. de 2016

Happy new year + Look da virada ♥

Oi amores, hoje trouxe mais um post aqui para vocês e depois de séculos, trouxe o famoso look do dia, só que hoje é bem diferente... vai ser o Look da virada (negrito só p chamar atenção kk) bom como entramos em 2016 no dia 1º eu fui comemorar a virada na casa da minha vó (é virada, é natal, é aniversário É TUDO) , enfim... fui para lá e não deixei de fotografar meu look da virada... então vamos ao post sem mais delongas...



Look da virada:
Acessórios: Tiara de pérolas, dois anéis e três pulseiras..
Roupa: Regata verde fluorescente da Amora, Tule de duas araras e saia jeans .  

Acho esse look lindo para passear, comemorar datas comemorativas como o reveillon. E ai oque vocês acharam? deixe sua crítica ai em baixo nos comentários, todo o tipo de crítica será bem-vinda.
OBS: Para quem esta se perguntando... sim eu cortei meu cabelo, já faz algumas semanas e estou adorando.
Então é isso amorecos kisses kisses e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo