31 de dez. de 2015

Tag - Minha série favorita

Olá amores feliz véspera de ano novo, hoje vim postar uma tag que fui indicado pelo João do blog Castelo dos livros, então clique em Mais Informações..
Vamos começar a tag:

1 - Qual sua série favorita?
Boa sorte Charlie.

2 - Como você conheceu a série?
Meu irmão estava assistindo então fui ver o que era e ele me mostrou e fiquei bem viciada na série.

3 - Qual temporada você está assistindo?
Ainda estou na 1ª, quase indo para 2ª..

4 - Qual personagem você mais gosta e qual personagem menos gosta?
A que eu mais gosto é a Teddy e o que eu menos gosto, não é que eu não goste é que o Bob (Pai da Teddy) ele não é muito engraçado..

5 - Qual foi o acontecimento mais marcante na série até agora?
O 1º aniversário da Charlie

6 - Qual seu casal preferido?
Ainda ninguem, mas os pais da Teddy são bem tipo estranhos/legais...

7 - Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu?
Ninguem..

8 - Você acompanha a vida de algum ator ou atriz da série?
Não, de nenhum..

9 - Se pudesse escolher o final da série, qual seria?
Bom não terminei a 1ª temporada e ainda vou para a 2ª, então não sei...

Então foi essa a tag meus amores, deixo ela para quem quiser responder, então é isso kisses kisses tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo