18 de dez. de 2015

Natal esta chegando + Volta/Oque aconteceu?


Olá meus pequenos leitores ♥, hoje vim trazer um post meio diferente, mas depois desse tempo todo sem post não né kk? Alem disso também vim explicar o porque eu havia sumindo.
Bom eu havia sumido porque eu estava muito ocupada com as aulas e provas.. e tinha que estudar mais, ai eu não tinha tempo para cuidar do blog, mas agora estou de volta depois de quase 1 Mês!!.

ENFIM, natal está chegando.. clima natalino e muito mais... Árvores, presentes, doces, ceia, crenças, tradições e por ai vai. Bom cada família/amigos tem suas crenças e tradições na noite de natal.

Vou explicar como a MINHA família comemora o natal. Todos vamos para a casa da minha vó no dia 24 de dezembro sempre a tarde ou a noite, lá brincamos, dançamos, nos divertimos e comemos.. quando da 00:00 do dia 25, todo mundo da Feliz natal, abrimos os presentes e subimos na esquinas para vermos os fogos. No dia 25 a tarde nos almoçamos lá também e brincamos e nos divertimos também...

Como estamos no clima natalino em outro post de natal, eu vou trazer uma playlist para vocês ouvirem músicas de vários artistas famosos que cantam músicas natalinas ok?..

Então meus leitores gostaram do post espero que sim, sei que ta meio zzz mas é só pra atualizar ok? então xox e tchau.

Um comentário:

  1. Olá *-* indiquei você para uma tag. Espero que goste ♥
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/2015/12/tag-esse-ou-aquele.html#more

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo