13 de nov. de 2015

Resenha literária: Abafa!- Fofocas blogásticas de Sofia



Olá meus amores, vim trazer um post depois de eu ter sumido kkk, mas enfim... hoje estou trazendo a primeira resenha do blog, e essa resenha é sobre livros... então vamos lá com a resenha...




          Autora: Rose Coope
Páginas: 208
                 Editora: Vergara & Riba

A vida de estudante não é nada fácil, ainda mais quando buscamos atingir altos índices de popularidade. No mundo teen vale tudo, até mesmo escrever um blog com os melhores (ou piores) "bafos" da escola. Afinal, quem não gosta de uma fofoca, não é mesmo? Sofia adora e vai fazer de tudo para transformar as conversinhas do banheiro das meninas nos posts mais comentados de seu colégio.
E será que Sofia vai se tornar uma celebridade blogástica? Para descobrir, divirta-se com Abafa! Você vai rir muito com as histórias blogásticas de Sofia e sua melhor amiga, Nona. Com desenhos fofos e muita criatividade, vamos saber de todos os segredos, os primeiros rolinhos, além de uma descoberta especial sobre as relações familiares.

Então meus amores, eu li esse livro na internet e adorei esse livro, é muito bom, eu vou compra-lo nesse final de ano ou espero ganhar de Natal, e quero ler de novo para ter mais uma emoçãozinha...
Esse foi nosso post ai amores, meio pequeno e é a nossa primeira resenha literária... então é isso amores kisses kisses até o próximo post e tchau tchau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo