16 de out. de 2015

Novo look de Cara Delevigne: Anel Para labio?

Olá meus amores, tudo bem? sei que não estou postando muito é que eu estou muito ocupada com meus estudos mas estou tentando tirar um tempo livre para programar alguns posts para vocês, tomara que vocês estejam gostando dos posts, então vamos lá.
Cara Delevingne adora acessórios marcantes! Em seus looks de street style, as apostas são os gorros e os sneakers (dos básicos aos funny, como o tênis com orelha de coelho que fez o maior sucesso). Agora, ela apareceu com um piercing na boca que causou a maior curiosidade na web! Todo mundo estava querendo saber se ele era de verdade. Dá uma olhadinha!


Eu simplesmente adorei esse looks dela, mas acho que depois disso vai virar modinha essa coisa de anel na boca, mas cada um com teu gosto.. EU ADOREI

O piercing é da marca Established Jewelry e é feito de ouro e diamantes. Muito lindooo!


Alem de usar um dos "Aneis para lábio" ela usa um duplo, arrazaaaaa.
Então é isso meus amores, até o próximo post.. desculpe me por não ter postado esses dias, mas é isso e kisses kisses tchaau.

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo