4 de set. de 2015

Tag: Hábitos de Leitura

Ola meus pequenos leitores, hoje estou começando com esse blog, espero ter muito sucesso e muito mais, trazer muitas coisas e esse vai ser um um blog diferenciado, hoje vim trazer uma tag chamada Tag: Hábitos de leitura, fui indicada pelo blog http://castelo-dos-livros.blogspot.com.br/, entre e sigam esse blog recomendo, sem mais delongas, vamos com essa tag.
Tag : Hábitos de leitura.



1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)



Resposta - A noite quando eu tenho tempo.



2. Você lê apenas um livro de cada vez?

Resposta - Eu leio 2 livros, só que de vez em quando, mas provavelmente só leio um mesmo.

3. Qual seu lugar favorito para ler?

Resposta - No meu quarto.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

Resposta - Leio o livro..

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

Resposta - Livro Físico

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Resposta - Quando eu não entendo a pagina eu fico relendo ate entender 

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Resposta - Pra mim não importa..

Recomendando blog para fazer a tag : Deixo a tag livre para todos que quiserem faze-la.

Então essa foi nossa tag, comente ai em baixo se gostou.. então é isso pequenos leitores até o próximo post, não percam todas as sextas as 21:30 ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo