25 de set. de 2015

DIY: Tatto Choker/Gargantilha

Ola meus pequenos leitores, bom faz uma semana que eu não posto, e talvez eu vou mudar o dia do post, sei que passou do horário mas enfim, estou trazendo esse post e vamos lá.
Jardineira, jeans com jeans, conjuntinho... a moda anda numa vibe anos 90 superforte, né? Mas uma peça vinda direto daquela década tem gerado uma certa polêmica: a tattoo choker, este colar que lembra um tribal e fica bem coladinho no pescoço.

Na temporada primavera/verão 2014 da semana de moda de Paris, que rolou no ano passado, a Carven desfilou um colar na mesma pegada das tattoo chokers. Olha aqui:




Eu ganhei uma da minha amiga e meio que eu combino umas roupas, mas a gargantilha da pra usar com tudo, jeans, etc..
Aqui vai um DIY também de como fazer:




Então é isso meus pequenos leitores, até o proximo post, não percam as 21:30 Sexta, beijokas e tchau... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo